Você está visualizando atualmente Conselheiro do CRA-SC recebe Medalha Exército Brasileiro

Conselheiro do CRA-SC recebe Medalha Exército Brasileiro

 

O 1° Batalhão Ferroviário do Exército, em Lages, concedeu nesta nesta segunda-feira, 19 de abril, a Medalha Exército Brasileiro ao conselheiro do CRA-SC, Adm. Roberto Rogério do Amaral. A honraria, prestada durante as comemorações do Dia do Exército, visa homenagear pessoas que prestam serviços à comunidade e que contribuem para manter os sentimentos de patriotismo, nacionalidade e de pertencimento à nação brasileira.
 
Após receber a honraria, o conselheiro Roberto Amaral, expressou a felicidade e a sensação de missão cumprida, “o Exército Brasileiro durante todos os tempos, mostrou a sua competência, o seu amor à pátria. E ao me sentir participante disso, eu fico muito honrado, muito feliz. Porque são distinções que são feitas a poucas pessoas. Me dá uma sensação de missão cumprida, é uma honraria que não tem preço”.
 
Medalha Exército Brasileiro
 
A Medalha Exército Brasileiro destina-se a distinguir personalidades brasileiras ou estrangeiras que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro. O dia 19 de abril – Dia do Exército Brasileiro – é considerado como data oficial para a entrega de tão significativa condecoração.
 
Fonte: SCC/SBT