DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2023/2024

Adm. Djalma Henrique Hack – Presidente – CRA-SC Nº 4889

Natural de Joaçaba (SC), Registrado no CRA SC desde 1994; Bacharel em Administração de Empresas pela FUOC hoje UNOESC em 1987; MBA em Mercado de Trabalho em Administração e Negócios – UNOESC – 2001. Curso de Governança Corporativa – IBGC – 2009. Curso de Estratégias Empresariais – SEBRAE – 2010. Innovation Marketing Management – 2011 – Escola de Marketing Industrial-SP. APG Sênior – Curso de Gestão Avançada Amana Key – 2013 – SP. Participou de Entidades de Classe Nacionais e Estaduais, e participante de entidades Comunitárias. Experiência Profissional: Contínuo Contábil Razão 1976/1978, Banco do Brasil 1978/1999, passou por vários cargos de Menor Aprendiz a Gerente de Controle de Agência; Diretor Geral das Organizações LIMGER, de 1999/2019. Sócio Consultor da Consultoria Performe  desde 2019. Conselheiro do CRA/SC 2011/2018 e 2021/2024.

Adm. Almir Granemann dos Reis – Vice Presidente  – CRA-SC Nº 7156 

Possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação Universidade do Contestado (1994) e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). Foi Supervisor Administrativo da UnC Caçador entre 2006 a 2009, Vice Reitor da Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe – UNIARP (2010 a 2013), coordenador do curso de Administração e Engenharia de Produção. Atuou como professor titular em produção, logística e administração de materiais. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração da Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: implantação, produção, sistemas, controle e pesquisa. Atualmente é Pró Reitor da Uniarp. Atuando no CRA-SC há 25 anos como representante regional, delegado, conselheiro, diretor de fiscalização e registro..

Adm. João Luiz Merini Moser  – Diretor Administrativo Financeiro  – CRA-SC Nº 16553

Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Controladoria, Auditoria e Finanças, Especialização em Investimentos e Mestrado em Negócios Internacionais. Conselheiro de Administração e Consultor com mais de 15 anos de experiência prática em Gestão Estratégica de Negócios, Reestruturação Organizacional, Internacionalização, Governança e Controladoria, atuando em médias e grandes Indústrias de vários segmentos, Instituições Financeiras e Family Offices. Palestrante, Professor de pós-graduação, facilitador do programa GFP – Gestão de Finanças Pessoais do Banco Central.

Adm. Carla Fabiana Cazella  – Diretora de Fiscalização e Registro – CRA-SC Nº 22370

Doutora em Administração pela Unoesc, Mestre em Educação ( UNOESC) , Especialista em Gestão Escolar (Unoesc), Graduada em Administração ( Unoesc) CRA/SC 22370. Vinculada ao Grupo de Pesquisa Processos Educativos , ao grupo de Pesquisa Gestão Organizacional ,Sustentabilidade em Organizações, Sustentabilidade e Empreendedorismo, Empreendedorismo, Empresas Familiares e Inovação e ao grupo de pesquisa CViP (Ciências da Vida em Pesquisa). Possui Capacitação pela Clinton Center For Teaching And Learning em Ensino de Empreendedorismo e Negócios. Vice-reitora da Unoesc Videira/SC. Diretora na Associação Comercial de Videira /SC – ACIAV. Diretora no Conselho Regional de Administração – CRA/SC. Voluntária no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal/NAF . Áreas de Interesse Gestão de Pessoas, Gestão Organizacional, Empreendedorismo e Inovação , Estratégia e Educação Financeira.