Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Academia Síndicos Planning – Módulo 6

20 20America/Sao_Paulo agosto 20America/Sao_Paulo 2022 - 08:00 : 17:00

Você Síndico ou Gestor Condominial sabe da importância de se comunicar e apresentar seu trabalho de forma eficiente. Quem atua no segmento precisa aprender a se comunicar de maneira estratégica, clara para gerar relevância para que sua atuação profissional e sua reputação evoluam.
 
Pensando nisso preparamos o módulo 06 da Academia Síndicos Planning totalmente focado para desenvolver sua marca pessoal, com atividades práticas e dinâmicas, você terá clareza das características e valores pessoais que fazem de você um síndico diferenciado, além disso, conversaremos sobre como encontrar seu propósito pessoal e imprimir essa essência em suas atividades diárias como fonte inesgotável de inovação, criatividade e impacto positivo na vida das pessoas.
 
Com essa nova visão você terá consciência de que ser síndico é mais que um trabalho, é uma forma de se realizar como Ser.
 
Módulo 06: Dia 20/08 das 08h às 18h – Quatity Hotel Blumenau
 
A Academia Síndicos Planning é uma realização da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Balneário Conservadora, Censi, CM Premium, Condobem, Condominizar, Khronos e Rsul.
 
Apoio de ASDESC, CRA-SC, CREA-SC, FURB, ICAEPS, SEAC-SC, SECOVI Blumenau e Região, SECOVI Norte e SINDESP-SC.

Detalhes

Data:
20 20America/Sao_Paulo agosto 20America/Sao_Paulo 2022
Hora:
08:00 : 17:00
Categoria de Evento:
Website:
www.diretoriocondominial.com.br