Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Missão Internacional Portugal

03 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2022 - 08:00 : 17:00

Missão Internacional promovida pelo Síndicos Planning aproxima empresas e profissionais dos mercados condominiais do Brasil e Portugal

Ação inédita levará delegação de síndicos, administradoras, companhias e entidades do setor de Santa Catarina e do País para participar de congresso e feira do segmento de gestão de condomínios em Lisboa, em novembro. Troca de experiências, contatos comerciais e acesso a novas soluções e tecnologias estão entre os objetivos da missão.

Sempre buscando oportunidades únicas para o desenvolvimento do mercado condominial do estado e do País e de seus profissionais, o Síndicos Planning está realizando mais uma iniciativa pioneira: a organização de uma missão internacional Brasil & Portugal para participar do V Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios (APEGAC) e a I Feira do Condomínio, que ocorrem nos dias 10 e 11 de novembro, em Lisboa.

Estamos formando uma delegação de Líderes de Entidades representativas do segmento e Empresários para participar da Missão Internacional Síndicos Planning com o objetivo de trocar experiências, contatos comerciais e acesso a novas soluções e tecnologias. Para participar da Missão Empresarial entre em contato pelo WhatsApp (47) 99127-4795.

Leia a matéria na íntegra no site: https://diretoriocondominial.com.br/

Detalhes

Data:
03 03America/Sao_Paulo novembro 03America/Sao_Paulo 2022
Hora:
08:00 : 17:00
Categoria de Evento:
Website:
https://diretoriocondominial.com.br/