Você está visualizando atualmente Vice-prefeito de Florianópolis participa de reunião no CRA-SC

Vice-prefeito de Florianópolis participa de reunião no CRA-SC

Nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a sede do Conselho Regional de Administração de SC recebeu a visita de representantes da Prefeitura Municipal de Florianópolis para reunião institucional com lideranças da Administração.

O presidente da autarquia, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro federal por SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares, recepcionaram o vice-prefeito Adm. Topázio Silveira Neto e o coordenador do Floripa Mais Empregos, Ivan Roberto dos Santos.

Os participantes do encontro elencaram atividades e ações que poderão ser realizadas em conjunto entre o Conselho Regional e a Prefeitura. A ideia do CRA-SC é apoiar cada vez mais na profissionalização e capacitação da gestão, em todo o estado catarinense.

“A reunião com representantes do poder público florianopolitano foi extremamente proveitosa. Colocamos o Conselho à disposição da capital catarinense para contribuir com a gestão profissional. Já estamos avaliando possibilidades de parcerias estratégicas que possam colaborar com a cidade e promover a valorização dos profissionais da Administração da região”, exaltou Djalma Hack.