Caso o profissional queira entrar em contato com o CRA-SC para verificar o seu cadastro, solicitamos que entrem em contato com a equipe de atendimento por um dos nossos canais oficiais abaixo.

Canais de Atendimento

Em tempos de mudança e transformação digital, buscamos inovação e praticidade, através de serviços ágeis e práticos. Para proporcionar uma melhor experiência, verifique se sua dúvida já não está respondida nas orientações do nosso site:

Ou, fale conosco através dos canais a seguir:

E-mail: atendimento@crasc.org.br

Telefone: 0800 000 1253

Whatsapp: 0800 000 1253

Serviços online: Acesse o Link Aqui

Canal de Denúncias: fiscalizacao@crasc.org.br

Ouvidoria: Acesse o link Aqui

Participe das linhas de transmissão do CRA-SC: WhatsApp e Telegram.

Acesse também nossa Linktree e confira aos links úteis do Conselho!
Atendimento Presencial: O atendimento está ocorrendo em formato de agendamento, favor solicitar pelo e-mail: atendimento@crasc.org.br
Horário de atendimento do CRA-SC: Das 9h às 17h.