Para onde vai minha anuidade?

Estrutura: O valor que você paga pela sua anuidade garante ao CRA-SC toda a estrutura, física e de pessoas, necessária para os setores de Registro e Fiscalização, que trabalham diariamente para garantir que o campo de trabalho da Administração seja preenchido apenas por profissionais habilitados. 

Tecnologia e serviços: É com o dinheiro da sua anuidade que o CRA-SC também pode investir em sistemas informatizados, que viabilizam os serviços online e garantem o atendimento ao público mesmo em momentos de distanciamento social. Além disso, esses sistemas são responsáveis pelo fornecimento de produtos (como a CIP Digital, por exemplo) e fazem com que as informações cheguem até você com a rapidez de um clique. 

Conhecimento: O pagamento da sua anuidade garante a criação e disseminação de conhecimento por meio de veículos como…. 

Eventos: É com o valor da sua anuidade que podemos produzir e divulgar nossos eventos, que buscam compartilhar o que há de melhor e mais recente na área da Administração. Nossas equipes trabalham para trazer grandes nomes às produções e, assim, proporcionar uma visão atual do mundo dos negócios. 

Valorização da profissão: Também é com o dinheiro da sua anuidade que podemos desenvolver campanhas de valorização profissional, que levam à sociedade mais conhecimento sobre a Administração, tornando-a mais reconhecida. 

Responsabilidade social: A sua anuidade também ajuda o CRA-SC a sediar postos de serviços de utilidade pública, como a JUCESC, o CEJUSC que atendem à população em geral. Além disso, com a sua anuidade podemos promover ações como a manutenção dos jardins da sede e das praças ao entorno, colaborando ambientalmente com a qualidade do ar e de vida na região.