Você está visualizando atualmente Representantes da ACAERT visitam sede do CRA-SC

Representantes da ACAERT visitam sede do CRA-SC

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, recebeu nesta quarta-feira, 26 de janeiro, na sede da autarquia, representantes da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão.

Participaram da reunião institucional: Silvano Silva, presidente da ACAERT; Carlos Amaral, presidente do Congresso ACAERT e vice-presidente do SBT-SC; Luis Gustavo Fusinato, diretor de conteúdo da ACAERT; e a gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz.

Foi discutida no encontro, a realização do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão que ocorrerá no mês de maio, em Florianópolis. O Congresso é o evento mais importante da Radiodifusão no estado e se tornou um fórum de debates sobre temas relacionados ao setor.

Os presidentes apresentaram ainda as atividades desenvolvidas pelas entidades e os principais projetos a serem executados durante o ano de 2022, vislumbrando a possibilidade da realização de ações em conjunto.

“A parceria entre a ACAERT e o CRA-SC já existe há muitos anos e nossa ideia com a reunião era justamente renovar essa aproximação com as lideranças da associação e elencar projetos e ações que possamos desenvolver nos próximos meses”, exaltou o Adm. Djalma Hack.