Você está visualizando atualmente Reunião na Ajorpeme encerra roteiro de visitas no Norte do Estado

Reunião na Ajorpeme encerra roteiro de visitas no Norte do Estado

Fechando a semana de visitas no Norte catarinense, a comitiva do Conselho Regional de Administração de SC esteve nesta quarta-feira, 20 de abril, na sede da Associação de Pequenas, Micro e Médias Empresas de Joinville e Região (Ajorpeme).

O Adm. Diego da Silva, presidente do Núcleo Empreendedor da Ajorpeme, recepcionou os Administradores e falou sobre a associação que tem como missão estimular a geração de negócios entre os associados e empresas, captar benefícios, apoiar o empreendedorismo e articular as reivindicações dos empresários junto ao poder público.

Participaram do encontro institucional em Joinville: o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, a conselheira Adm. Ketrin Círico e a gerente executiva da autarquia, Adm. Fernanda Cachapuz.

Os presentes falaram sobre o CRA-SC e as profissões da Administração. Diego da Silva atuou como delegado do Conselho Regional nos últimos anos e leciona em instituição de ensino da região, sendo um incentivador da profissão.

“A conversa na Ajorpeme foi extremamente proveitosa. É importante para o CRA-SC e nossos registrados a aproximação com entidades representativas, buscando sempre a valorização da profissão em todo o estado”, exaltou Djalma Hack.