O CRA-SC esteve com estudantes do Técnico em Administração da Escola EEB Pedro Américo, em Agrolândia, e realizou duas palestras no dia 11 de setembro.
As atividades aconteceram nos períodos matutino e vespertino e contaram com a participação do Adm. Reinwald Roepcke, representando o Conselho junto aos alunos.
A iniciativa amplia o contato dos estudantes com o universo da Administração ainda durante a formação técnica e fortalece a aproximação do CRA-SC com instituições de ensino de diferentes níveis.
Ao promover esse diálogo, o Conselho contribui para que os futuros profissionais conheçam cada vez mais a área em que estão se preparando para atuar e mantenham uma conexão próxima com a profissão.

