Você está visualizando atualmente CRA-SC lança Registro 100% digital

CRA-SC lança Registro 100% digital

Seguindo a missão de tornar o Conselho Regional de Administração de SC mais digital e acessível aos registrados, a autarquia lançou oficialmente na última semana, mais uma novidade exclusiva!

Desde a última sexta-feira, 21 de outubro, para se inscrever no CRA-SC, não há mais a necessidade da entrega de documentação de forma física ao Conselho (seja por agendamento ou correios).

“Em 2022, direcionamos nossos esforços no Projeto de Transformação Digital. O CRA-SC apresentou à sociedade: novas ferramentas de atendimento, canais de comunicação e modernização da estrutura interna. Agora em outubro, chegou a vez de atendermos a uma demanda antiga de nossos registrados, os processos 100% digitais!”, destaca o presidente Adm. Djalma Hack.

Com o lançamento, novos registros (profissionais, empresas e estudantes), transferências, entre outros serviços passaram a ser realizados 100% de forma digital!

Os registros podem ser realizados no site do Conselho, acessando: https://cra-sc.implanta.net.br/servicosonline/Precadastro/PreCadastro

Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossa central de atendimento pelo Telefone/Whatsapp: 0800 000 1253 e/ou E-mail: atendimento@crasc.org.br