Plenária mensal é realizada por videoconferência

A Plenária ordinária de setembro do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 21, por meio de videoconferência. O encontrou virtual promoveu debate sobre assuntos de relevância para a profissão em Santa Catarina. O presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani, mediou a Plenária que contou com a participação dos conselheiros e membros do corpo técnico da autarquia.
 
O principal assunto de pauta foram nomeações na estrutura interna e de representações do CRA-SC no estado. A vice-presidente de Formação Profissional, Adm. Isabela Fornari Müller, pediu licença do cargo por um mês. O vice-presidente de Desenvolvimento Institucional, Adm. João Alfredo Campos Júnior, irá ocupar o posto no período. 
 
Também foi nomeada a Comissão de Avaliação do Prêmio Belmiro Siqueira 2020. Participarão das avaliações: Adm. Almir Granemann dos Reis, Adm. Manuel da Gama e Adm. Thiago Francisco. Por fim, foram confirmados os representantes do Colegiado do Curso de Administração da UFSC: Adm. Eduardo Hübler (titular) e Adm. Thiago Francisco (suplente).
 
Os conselheiros avaliaram ainda a repercussão e organização do Fórum Estadual de Administração 2020. O evento foi sucesso de público no YouTube e Facebook do CRA-SC e foi sucesso de público nas redes sociais. A avaliação geral foi positiva por parte dos participantes que analisaram os números obtidos no dia 9 de setembro. As palestras proferidas podem ser acompanhadas gratuitamente no YouTube do Conselho Regional: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ
 
A próxima plenária ordinária do CRA-SC será no dia 26 de outubro.