Você está visualizando atualmente Câmara Setorial promove reuniões por videoconferência

Câmara Setorial promove reuniões por videoconferência

A Câmara de Administração Privada do Conselho Regional de Administração de SC promoveu uma série de reuniões virtuais na última semana. O coordenador-geral da setorial, Adm. João Luiz Moser, e o coordenador executivo, Adm. Jean Abreu, mediaram encontros que contaram com a participação do presidente Adm. Djalma Henrique Hack, e membros do corpo técnico da autarquia.

A primeira reunião do dia foi realizada com o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. O coordenador do IBGC – Capítulo SC, Adm. Carlos Rocha Velloso, representou o instituto que é uma organização sem fins lucrativos, referência nacional e internacional em governança corporativa.

O intuito do encontro foi de construir parcerias para gerar novos conhecimentos aos registrados no CRA-SC, associados do IBGC e toda população. A ideia é realizar lives, webinars e cursos em conjunto, promovendo trocas de experiências sobre governança entre as entidades. O coordenador do IBGC apresentará as ideias ao Instituto com a missão de futuramente definir as parcerias, que levarão benefícios a toda sociedade catarinense.

Administração condominial

Também foi realizado encontro com a coordenadora do Núcleo de Administração de Condomínios da Câmara Privada, Adm. Neusa Tribeck. O grande projeto do núcleo para 2021 é ampliar o alcance de capacitações promovidas pelo CRA-SC às regiões em que o Conselho possui seccionais estabelecidas.

É de fundamental importância defender a inserção dos profissionais de Administração na área condominial, que é campo privativo de atuação de Administradores e Tecnólogos. O projeto de interiorização das ações do núcleo já está sendo desenvolvido e poderá ser colocado em prática no segundo semestre deste ano.