Você está visualizando atualmente Reunião da ASCOP discute temas relevantes para os Conselhos Profissionais de SC

Reunião da ASCOP discute temas relevantes para os Conselhos Profissionais de SC

A Associação dos Conselhos Profissionais de Santa Catarina realizou uma Assembleia Geral nesta quinta-feira, 22 de junho, com a presença dos representantes dos conselhos profissionais do estado. O Conselho Regional de Administração de SC esteve representado pelo conselheiro Adm. Leandro José João.

Durante a assembleia, realizada na sede do CRM-SC e mediada pelo presidente da ASCOP, Sandroval Francisco Torres, diversos temas de interesse da Associação e dos conselhos profissionais foram abordados. Entre os principais assuntos discutidos estavam:

Formalização de convênio entre a ASCOP/SC e a JUCESC. O presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, Fernando Baldissera, esteve presente na reunião e discutiu a assinatura da parceria visando à colaboração mútua e à troca de informações entre as instituições.

Também foram debatidas a proposta para formalização de Termo de Parceria com a Corretora Métis e uma proposta de relações institucionais e governamentais para acompanhamento da Frente Parlamentar de Apoio aos Conselhos Profissionais.