Você está visualizando atualmente Novos representantes regionais são confirmados pela Plenária

Novos representantes regionais são confirmados pela Plenária

A Plenária ordinária de maio do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 23, por meio de videoconferência. O encontrou virtual promoveu debate sobre assuntos de relevância para a profissão em Santa Catarina.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou a reunião que contou com a participação dos conselheiros estaduais e federal, além dos membros do corpo técnico da autarquia.

Em destaque, o processo eleitoral do Sistema CFA/CRAs. Os profissionais da Administração escolherão no mês de novembro, os novos representantes estaduais em SC. Foi confirmada na Plenária a nomeação da ex-presidente Adm. Evanir Dário, como membro da Comissão Permanente Eleitoral.

Também foram confirmadas novas nomeações de representantes regionais do CRA-SC, de acordo com a nova estrutura da autarquia. Confira a lista:

– Extremo-Oeste – Adm. Cherilo Dalbosco
– Oeste – Adm. Marieli Aline Musskopf
– Meio-Oeste – Adm. Antonio Carlos de Souza

A reunião contou ainda com debates sobre os rumos da profissão, Lei Geral de Proteção de Dados, os números da Fiscalização e o balancete do CRA-SC. A próxima plenária ordinária será no dia 28 de junho.