Você está visualizando atualmente Conselheiros do CFA participam da última Plenária do ano

Conselheiros do CFA participam da última Plenária do ano

Faltam poucos dias para o fim de 2021 e os 27 conselheiros federais do Conselho Federal de Administração (CFA) estão reunidos, em Brasília, para participar da última reunião plenária do ano. O evento ocorre no plenário Belmiro Siqueira, na sede da autarquia, em Brasília, nos dias 9 e 10 de dezembro.

O conselheiro federal Adm. Evandro Fortunato Linhares, vice-diretor de Fiscalização e Registro do CFA, representa os interesses dos Administradores, Tecnólogos, empresas e estudantes de Administração no evento.

No encontro, os conselheiros federais analisam ações e iniciativas que visam fortalecer a profissão. Na pauta da reunião estão assuntos como o programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs, processos em grau de recurso, homologação do Prêmio CFA Guerreiro Ramos e do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração, solução Big Data Analytics, entre outros.

Antes da reunião, o plenário recebeu a visita do presidente do Conselho de Licenciados em Administração do Peru, Luis Molina Almanza; e do diretor da entidade, Manrique Jesus Bonilla Calixto. Eles passaram a semana em reuniões no CFA a fim de trocarem experiências com os administradores brasileiros. Na reunião plenária, Molina agradeceu a acolhida do CFA e homenageou o presidente e o vice-presidente da autarquia, Mauro Kreuz e Rogério Ramos, respectivamente, e conselheiros, com a medalha do bicentenário de independência do Peru.

Na sequência, Molina assinou um protocolo de intenções com o CFA. No documento, a autarquia e o Conselho de Licenciados em Administração do Peru se comprometem a realizar ações e projetos para fortalecer a profissão na América Latina.

“Vamos fazer um bom trabalho juntos. A América Latina é, sem dúvida, uma potência e devemos ser protagonistas de uma nova geopolítica. Estou muito auspicioso com essa iniciativa”, disse o presidente do CFA, Mauro Kreuz.