No momento, você está visualizando CRA-SC participa do II Fórum Estadual de Gestão Condominial em Florianópolis

CRA-SC participa do II Fórum Estadual de Gestão Condominial em Florianópolis

O CRA-SC participou do II Fórum Estadual de Gestão Condominial, realizado no CREA-SC, em Florianópolis. O encontro reuniu profissionais e especialistas para discutir desafios e transformações que fazem parte da rotina dos condomínios.

Representando o Conselho, a Adm. Neusa Maria Tribeck Ferreira, Coordenadora da Câmara Setorial de Condomínios do CRA-SC, participou da abertura do evento, reforçando a presença da Administração nos debates relacionados à profissionalização e à qualificação da gestão condominial.

A programação abordou diferentes áreas que se conectam à administração dos condomínios, como gestão, engenharia, Direito, infraestrutura, energia, saneamento e tecnologia, promovendo a troca de experiências e a discussão de soluções para os desafios do setor.

Parceira do CRA-SC, a Síndicos Planning esteve à frente da realização do Fórum, que teve como proposta ampliar o diálogo entre diferentes profissionais e áreas de conhecimento envolvidos no cotidiano condominial.

A participação do Conselho contribui para aproximar os profissionais de Administração desse campo de atuação e fortalecer discussões sobre gestão profissional, governança, liderança e tomada de decisão nos condomínios.