Você está visualizando atualmente Aproximação entre CRA-SC e Inovale é debatida em reunião

Aproximação entre CRA-SC e Inovale é debatida em reunião

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, esteve nesta terça-feira, 12 de julho, na sede do Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe – Inovale, em Joaçaba.

O Polo Inovale é um ecossistema de inovação que abrange 22 municípios do Meio-oeste Catarinense. O objetivo do polo é de disseminar a cultura empreendedora, da liderança e da inovação nas pessoas e organizações, e contribuir para o desenvolvimento de empreendimentos inovadores na região.

O Administrador foi recebido pelo diretor do Polo, Severino De Déa, onde foram discutidas possibilidades de parcerias em eventos de capacitação, desenvolvimento de startups, divulgação das marcas, engajamento dos registrados e alunos nas ações do Polo.

Também foi analisada ideia de parceria para divulgação do Índice de Gestão Municipal (IGM-CFA) aos municípios da região abrangida pelo Polo INOVALE.

“A aproximação entre CRA-SC e os polos de inovação, contribui com os empreendedores de todo o estado, gerando novas oportunidades para os Administradores e Tecnólogos, representados pelo Conselho, além de perspectivas de estágios para os estudantes de Administração e cursos tecnólogos”, exalta Djalma Hack.