Você está visualizando atualmente <strong>Acadêmicos de Fraiburgo visitam CRA-SC</strong>

Acadêmicos de Fraiburgo visitam CRA-SC

Nesta quinta-feira, 18 de maio, um grupo de alunos do curso de Administração da UNIARP Fraiburgo teve a oportunidade de visitar a sede do Conselho Regional de Administração de SC, em Florianópolis.

Cerca de trinta estudantes das 3ª, 7ª e 8ª fases, acompanhados do professor Emerson Marques, conheceram mais sobre o Conselho e a profissão. A abertura do encontro foi realizada pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, que compartilhou um pouco de sua experiência profissional como Administrador.

Posteriormente, os participantes conversaram com o coordenador de Comunicação Institucional do CRA-SC, Anderson Dal Pont, sobre o funcionamento do Conselho e suas atividades. Ele falou dos serviços e benefícios oferecidos aos profissionais e estudantes registrados.

O Adm. Tarso Irigaray, coordenador de Fiscalização e Registro do CRA-SC, abordou o tema Registro Profissional, explicando aos alunos os requisitos necessários para se tornarem aptos a atuar na área. Ele ressaltou ainda o Código de Ética da profissão.

Por fim, os acadêmicos também tiveram a oportunidade de conhecer o CONECTA LAB CRA-SC. A assessora de Inovação e Estratégia do Laboratório, Adm. Sarah M. Ambrosi Simon, falou sobre o ambiente colaborativo e criativo para fomentar iniciativas inovadoras, com o protagonismo da sociedade nas ações.