CIRCUITOS - SEGURANCA ELETRONICA, INFORMATICA E TELEFONIA LTDA

 Serviços de Segurança

Circuitos, empresa Especializada em segurança eletrônica e Energia Solar!.

O desconto será de 10% sobre o preço dos serviços de segurança, conforme tabela praticada pela CREDENCIADA, site: www.circuitosc.com.br

Descontos de equipamentos variam de acordo com a promoção.

_______________________________________________________________________________

A Circuitos Energia Solar, é autorizada e credenciada pelo fabricante INTELBRAS que tem uma maior garantia desde os inversores, módulos e estruturas, além disso a Intelbras tem seguro internacional por 25 anos de eficiência, por este motivo é muito mais confiável e vantajoso os equipamentos intelbras.

Acredita em SUSTENTABILIDADE, ética, segurança e transparência. Nossos projetos tem o PAYBACK “retorno do investimento” garantido. Hoje é o melhor investimento, imagine, o quanto você precisaria aplicar no CDI rendendo 100% para poder render o mesmo valor de sua conta de energia elétrica? Podemos simular quanto você economiza por ano. Não perca tempo nos chame agora!
Há mais de 20 anos no mercado somos especialistas no que há de mais moderno e econômico para sua residência ou comercio.
O sistemas fotovoltaicos são capazes de gerar energia elétrica através da radiação solar, uma alternativa sustentável e econômica para obtenção de eletricidade. Os sistemas fotovoltaicos conectados à rede elétrica operam em paralelo ao sistema de distribuição de energia elétrica e podem ser instalados em residências, comércios, indústrias, estádios, escolas, entre outros.
Nos chame agora, temos uma excelente oportunidade.

  • Listing ID: 71924