Plano de Previdência PREVITÊ

 Previdência Privada

O PREVITÊ é um plano moderno e flexível, que pode ser personalizado de acordo com a política de benefícios e capacidade financeira de cada empresa. O CRA-SC oferece o benefício exclusivo para os colaboradores das empresas de administração associadas e seus familiares. Para ter um futuro tranquilo financeiramente é preciso investir desde já.

 

Com o PREVITÊ, os profissionais de administração e seus familiares podem iniciar um planejamento financeiro que irá garantir segurança e conforto no futuro. Um plano completo e essencial para todos. Moderno, com ampla cobertura, uma das menores taxas de mercado, opções de investimentos, modelos de contas individuais, flexibilidade na contribuição e como deseja receber o benefício, abatimento de imposto de renda e 100% da rentabilidade obtida com os investimentos creditada ao participante.

 

Para as empresas, oferecer o plano é uma vantagem competitiva para reter e atrair talentos. A empresa pode oferecer esse diferencial, que possibilita, além dos aportes mensais, premiações e/ou bonificações.

 

O Previtê é administrado pela PREVISC (Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC), uma entidade fechada de previdência complementar, fundada em 1987 pela FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) com o intuito de administrar o plano de previdência de seus colaboradores. Com ampla experiência no mercado previdenciário, administra planos de diversas instituições dos setores da indústria, serviços, comércio, educação e tecnologia espalhadas pelo Brasil.

_______________________________________________

Saiba mais acessando o website: https://web.previsc.com.br/

E-mail: prevendas@previsc.com.br

Whatsapp: +55 (48) 98473-3589

  • Listing ID: 70420