Você está visualizando atualmente <strong>ACIF completa 108 anos</strong>

ACIF completa 108 anos

A Associação Empresarial de Florianópolis completou nesta segunda-feira, 15 de maio, 108 anos de fundação. A comemoração foi realizada em evento histórico no Teatro do CIC, com show do Rock’n Camerata. O evento contou com a posse da nova equipe gestora para o biênio 2023/2025 e a entrega das medalhas Coronel Emílio Blum, Carl Franz Albert Hoepcke e Ordem do Mérito Empresarial.

O Conselho Regional de Administração de SC foi representado no evento pela conselheira federal Adm. Isabela Fornari Muller, que desejou sucesso à nova gestão e renovou os votos de parceria do Conselho com a Associação.

A equipe gestora do biênio 2023/2025 foi eleita por consenso, tendo o empresário Célio Antônio Bernardi Junior como presidente, Luiz Carlos Sempre Bom como 1º vice-presidente e Solange Borghesan como 2ª vice-presidente.

Medalhas

Como forma de reconhecer o trabalho de pessoas que se dedicam ao crescimento da região e promovem o desenvolvimento econômico e social de Florianópolis, durante a cerimônia a ACIF entregou três medalhas distintas:

Medalha Coronel Emílio Blum: (Associação Catarinense de Medicina) e Luiz Antônio Falcão de Moura.

Medalha Carl Franz Albert Hoepcke: Kotzias Tecidos e o restaurante Macarronada Italiana.

Medalha Ordem do Mérito Empresarial: Doreni Isaías Caramori Júnior

Fonte: ACIF