Você está visualizando atualmente Adm. Cleber Crippa é homenageado pelo CRA-SC

Adm. Cleber Crippa é homenageado pelo CRA-SC

O Conselho Regional de Administração de SC homenageou na última semana, o Adm. Cleber Crippa – CRA-SC 10400, pelos 29 anos de dedicação à autarquia.

O Administrador fez parte do quadro de colaboradores do CRA-SC entre os anos de 1993 e 2022, contribuindo significativamente com a valorização da profissão, dos profissionais da Administração e de toda sociedade catarinense.

Graduado em Administração, Cleber atuou com grande devoção em diferentes setores da autarquia, com destaque para a função de coordenador de Formação Profissional, exercida até meados de 2021.

Na última semana, recebeu do presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis, uma placa de agradecimento pelos serviços prestados e de congratulações pela aposentadoria!

“O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina presta homenagem ao Administrador Cleber Crippa – CRA-SC 10400 pelos 29 anos de dedicação à autarquia e à valorização da profissão no estado catarinense”, destacam os dizeres da homenagem!