Você está visualizando atualmente Administração Para Novos Tempos

Administração Para Novos Tempos

Ver o salvamento automático

Conselho Regional de Administração de SC lança nesta semana sua nova campanha institucional

A pandemia do coronavírus provocou um cenário de incertezas em todo o planeta. As organizações tiveram de se adequar rapidamente para poder sobreviver em meio ao caos instaurado. A completa revolução do setor produtivo passou, principalmente, pelos conceitos de distanciamento social, home office e gestão de crises.

Os desafios gerados pela Covid-19 terão impactos significativos nos próximos anos. Para sobreviver ao novo mercado, empresas e setor público terão de gerir com eficiência os recursos e desenvolver métricas para acompanhamento do resultado. Profissionais cada vez mais capacitados serão imprescindíveis para o sucesso das organizações.

A gestão profissional será a chave para a longevidade. A contratação de profissionais da Administração é fundamental para a sobrevivência em um ambiente de alta competitividade. São profissionais aptos por sua formação, a liderar pessoas, tomar decisões rápidas e controlar recursos, tendo o planejamento como uma das principais atribuições

Com administradores qualificados à frente da gestão, toda a sociedade é beneficiada. Para alavancar a discussão e exaltar o protagonismo dos profissionais da Administração, o CRA-SC inicia neste mês de maio, a Campanha Institucional, “Administração para Novos Tempos”.

” Uma nova realidade exige gestão profissional. O futuro do país passa por uma Administração eficiente, que preza pela profissionalização e valorização da gestão técnica. Com Administradores devidamente registrados no Conselho e à frente da gestão, toda a sociedade é beneficiada”, exalta o presidente do Conselho, Djalma Hack.

Entre os motes da campanha estará a discussão sobre o papel e a atuação do Conselho em prol dos registrados e de toda a sociedade. O CRA-SC é o guardião da profissão no estado. A missão de um conselho é assegurar que os postos de trabalho sejam ocupados por profissionais devidamente capacitados e preparados para exercer o ofício. Nosso trabalho é a defesa da sociedade!

É por meio da fiscalização que o CRA-SC garante à população que cargos inerentes à Administração estão sendo ocupados por cidadãos que se prepararam para ocupar o posto. Para se ter ideia, somente no ano de 2020, 97 empresas regularizaram sua situação junto ao Conselho por conta de ações diretas da fiscalização, proporcionando oportunidade de trabalho para igual número de registrados, que passaram a atuar como responsáveis técnicos.

“Seja no comércio local ou nas grandes corporações, no setor público ou privado, da área educacional à hospitalar, a Administração cumpre um papel crucial para o desenvolvimento da sociedade em todas as suas esferas. Os Administradores estão prontos para atuar como os agentes da mudança e da inovação que a sociedade clama”, completa a vice-presidente do CRA-SC, Karen Bayestorff.

 

Este post tem um comentário

Comentários encerrados.