Você está visualizando atualmente Administrador assume presidência do Conselho Superior do Excelência SC

Administrador assume presidência do Conselho Superior do Excelência SC

Na última terça-feira, 7 de dezembro, foi realizado em Florianópolis o Prêmio Catarinense de Excelência (PCE 2021). O Conselho Regional de Administração de SC é apoiador do Excelência SC e esteve representado na solenidade pelo conselheiro Adm. Roberto Rogério do Amaral e o delegado da Grande Florianópolis, Adm. Leandro José João. 
 
O evento promovido pelo Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC) busca estimular que as organizações desenvolvam melhores práticas de gerenciamento. O prêmio é concedido a entidades de diferentes setores, após uma avaliação de juízes que verificam diversos critérios, baseados no Prêmio Nacional da Qualidade.
 
Posse do Conselho Superior
 
A noite de gala também foi marcada pela posse do novo Conselho Superior do Excelência SC. O Administrador Roberto Rogério do Amaral assumiu oficialmente a presidência do Movimento.

Excelência SC

O Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC) foi fundado em 2004, a partir da união de entidades, empresas e profissionais que tinham uma causa comum: melhorar a competitividade empresarial e da qualidade de vida, aperfeiçoando o cenário socioeconômico catarinense.

Para cumprir sua missão, o Movimento Catarinense pela Excelência dissemina o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), que reflete a experiência, o conhecimento e o trabalho de pesquisa de diversas organizações e especialistas do Brasil e do Exterior.

Fonte: Grupo SCC