Você está visualizando atualmente Aluno recebe certificado de mérito acadêmico do CRA-SC

Aluno recebe certificado de mérito acadêmico do CRA-SC

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, a sede do Conselho Regional de Administração de SC recebeu visita especial. O presidente da autarquia, Adm. Djalma Henrique Hack, entregou a Sérgio Alves Rodrigues o Certificado de Mérito Acadêmico.

O certificado é concedido aos alunos que se destacam durante seu período de graduação. Sérgio foi o aluno com as melhores notas da turma de 2022, do curso de Administração da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP).

Acompanhado do colega de classe Adilson da Rosa, também formado na FMP, o formando contou sobre sua trajetória universitária e as dificuldades enfrentadas no período. Com 51 anos e pai de 2 filhos, Sérgio superou os entraves entre cuidar da família e conciliar os estudos, se destacando como o melhor aluno da turma.

“A história do Sérgio é um exemplo para todos nós. O Conselho tem orgulho em entregar o certificado ao bacharel e valorizar essa história de conquista. Convidamos também a se registrar na autarquia e estar apto a exercer a profissão de forma legal”, exaltou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack.