Você está visualizando atualmente <strong>Assembleia da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem conta com participação do CRA-SC</strong>

Assembleia da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem conta com participação do CRA-SC

A Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem realizou nesta terça-feira, 15 de agosto, a Assembleia Geral Ordinária. O Conselho Regional de Administração de SC, entidade instituidora da Corte, foi convidado a participar da reunião desta semana.

Estiveram presentes: o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e o conselheiro e coordenador Geral do Núcleo de Saúde, Adm. Leandro José João. Participam da assembleia conselheiros e a diretoria executiva da Corte.

Temas relevantes foram colocados em pauta, com objetivo de ampliar a atuação da entidade no estado oferecendo à sociedade, uma alternativa para a resolução de conflitos. A Corte Catarinense completou neste ano, 25 anos de fundação, foi a primeira Câmara especializada constituída no estado de SC.

Os presidentes executivo da Corte, Rubens José Martins de Abreu Filho, e do Conselho da Corte, Humberto Luiz Sobierajski Filho, destacaram a importância da presença das entidades instituidoras nas reuniões, reforçando a interconexão das instituições com o compromisso conjunto na promoção de soluções céleres em contextos legais e empresariais.

“Deixamos o CRA-SC à disposição da Corte. Essa aproximação é fundamental para os profissionais da Administração. Podemos, em conjunto, promover cursos de formação de árbitros e mediadores”, finaliza o presidente do Conselho Adm. Djalma Hack.