Auditoria do CFA aprova prestação de contas do CRA-SC

O Conselho Federal de Administração promoveu nos últimos meses auditoria sobre as contas do exercício 2019 do Conselho Regional de Administração de SC. A auditoria é realizada anualmente e comprova a transparência e eficiência do Sistema CFA/CRAs na análise das ações de gestão dos regionais em todo o país. 
 
Em Santa Catarina, a equipe técnica do Conselho Regional apoiou integralmente o CFA na apreciação das contas. O Conselho Fiscal composto pelos Administradores: Adm. Úrsula Maria Ludwig Moraes (presidente), Adm. Eugênio Carlos Evangelista Vieira e Adm. Leandro José João, também acompanhou os trabalhos e parabenizou a equipe pelo desempenho. O relatório entregue pelo federal aponta a aprovação completa do exercício 2019 do CRA-SC, sem qualquer recomendação adicional.
 
O resultado enaltece a eficiência e transparência da gestão do Conselho Regional nos últimos anos, “parabenizamos aos envolvidos no dia a dia do CRA-SC que nos levam a resultados tão expressivos, sendo destaques nacionais em todo o Sistema. A aprovação integral das contas é motivo de orgulho para o CRA-SC e seus conselheiros e colaboradores”, exalta o presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani.