Você está visualizando atualmente <strong>Balanço do CRA-SC Summit é realizado na Plenária</strong>

Balanço do CRA-SC Summit é realizado na Plenária

A Plenária Ordinária Mensal do Conselho Regional de Administração foi realizada nesta segunda-feira, 25 de setembro, por videoconferência. Foi a segunda reunião realizada no mês, depois de uma Plenária Extraordinária que ocorreu no dia 14 de setembro.

O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou o encontro virtual que contou com a presença dos conselheiros estaduais e federais, além de membros do corpo técnico.

Na Plenária, foram homologados 76 novos registros de profissionais e 9 novos registros de empresas no CRA-SC. Ainda, foram julgados 7 autuações, sobrestados 3 e arquivados 3 processos fiscalizatórios. Os conselheiros também aprovaram por unanimidade o Balancete do mês de agosto.

Foi confirmado o novo representante regional do CRA-SC no meio-oeste. O Adm Emerson Cardoso Marques irá atuar pela profissão na região.

Por fim, os conselheiros realizaram um balanço CRA-SC Summit 2023. O evento ocorreu de forma híbrida no Auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina e na internet, celebrando o mês do profissional de Administração. O evento foi sucesso de público e está disponível no YouTube do CRA-SC.