Câmara de Formação Profissional debate plano de ação para o período de quarentena

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A reunião mensal da Câmara de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta quarta-feira, 1º de abril, via videoconferência, devido ao distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19. A vice-presidente de Formação Profissional e coordenadora-geral da Câmara, Adm. Isabela Müller, e a coordenadora executiva, Adm. Mileide Sabino, mediaram o encontro que contou com a participação da Adm. Valquiria Tafner da Cunha, coordenadora de Planejamento da Câmara e coordenadora Administrativa da Ampesc, Maria Helena Krieger, vice-presidente da  Ampesc, além de membros do corpo técnico do CRA-SC.
 
Em debate, ações e estratégias para serem implementadas no período de isolamento decretado por conta do coronavírus. As principais atividades que seriam promovidas pela Câmara (Encontro Catarinense de Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos e Jornada de Integração Acadêmica em Administração) tiveram de ser adiadas em decorrência da pandemia e estão sendo reavaliadas para o segundo semestre. 
 
Durante a reunião foi analisada a possibilidade de promoção de eventos ao vivo pelas redes sociais, além da criação de publicações específicas e cursos online com foco nos estudantes de Administração. As sugestões foram compiladas e serão formatadas em parceria com a área de Desenvolvimento Institucional do Conselho Regional. Na próxima semana, uma nova reunião da Câmara será realizada para definir as atividades que serão promovidas durante o período de quarentena.