Câmara de Formação Profissional define planejamento para 2020

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

A última reunião de 2019 da Câmara de Formação Profissional do Conselho Regional de Administração de SC ocorreu nesta terça-feira, 10 de dezembro, na sede da autarquia, em Florianópolis. Em pauta o planejamento das ações para 2020 e as avaliações positivas do exercício 2019 pelos membros da setorial. A vice-presidente de Formação Profissional do CRA-SC e coordenadora-geral da câmara, Adm. Isabela Müller, e a coordenadora executiva, Adm. Mileide Sabino, mediaram o encontro. 
 
Para o próximo ano, o grande evento promovido pela câmara já tem data definida. O VI Encontro dos Cursos Superiores de Administração e Tecnólogos ocorrerá no primeiro semestre, dia 16 de maio. As opções de sedes já estão sendo analisadas e serão confirmadas em breve pelo Conselho Regional. O Encontro reúne gestores e professores dos cursos catarinenses para analisar o ensino da Administração. 
 
Também foi debatida na reunião a importância de engajar novos professores para participação na Câmara em 2020. Uma carta será endereçada às instituições de ensino com o intuito de convidar os docentes a conhecer a setorial e somar forças nas discussões sobre o ensino e a importância da profissão no país. 
 
A próxima reunião da Câmara de Formação Profissional está agendada para o dia 12 de fevereiro, na sede do CRA-SC.