Você está visualizando atualmente Câmara Setorial promove webinar sobre atração de investimentos no setor público

Câmara Setorial promove webinar sobre atração de investimentos no setor público

O Ciclo de Palestras de Administração Pública terá mais uma edição na próxima semana. Promovido pela Câmara de Administração Pública do CRA-SC, o evento ocorrerá na próxima na terça-feira, 24 de agosto, a partir das 19h, no canal do YouTube do Conselho Regional de Administração.

O foco do Ciclo é a difusão de assuntos técnicos voltados à Administração Pública, contribuindo para a capacitação dos profissionais que atuam na área, bem como demais Administradores, Tecnólogos e estudantes de Santa Catarina.

“Atração de Investimentos: uma política pública em expansão” é o tema do debate que será mediado pelo coordenador executivo da Câmara Setorial, Adm. Eduardo Hübler. Participarão como debatedores:

– Adalberto Netto: Administrador. Pós Graduado em Global Business – Harvard. Chief investment officer, Apex-Brasil. Presidente da Invest PR e LatAm Country Director da OCD Global FDI Consulting.

– Maurício Melo: Coordenador de Negócios da SCPar. Administrador com especialização em gestão pública e mestrado em Administração Pública. PPP Certified Professional (CP3P) pelo BID e Banco Mundial. Membro da Invest-SC.

– Rodrigo Meyer Prisco Paraíso: Consultor de negócios, soft landing no mercado catarinense e relações governamentais. Mestre em Relações Internacionais pela Oxford Brookes University.

Para participar, o interessado deve se inscrever no canal do YouTube do CRA-SC e ativar as notificações: https://www.youtube.com/watch?v=I_x8P4mTOfk