Você está visualizando atualmente CDL Tubarão recebe representantes do CRA-SC

CDL Tubarão recebe representantes do CRA-SC

Seguindo a agenda de representações institucionais da semana, no sul do estado, o presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, e os conselheiros Adm. Neemias Verom e Adm. Luiz Antonio Duarte, estiveram na terça-feira, 24 de maio, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Tubarão.

Os Administradores foram recebidos pelo diretor-executivo da CDL, Felipe Nascimento. A Câmara é uma entidade de classe voltada para a defesa dos interesses do comércio, indústria e prestação de serviços de apoio ao desenvolvimento do setor.

Posteriormente, os representantes do CRA-SC participaram de um almoço com o presidente da entidade, Rafael Silvério. Durante os encontros, foi apresentado o funcionamento do Conselho Regional e suas principais atividades.

“Deixamos o CRA-SC à disposição da CDL e de todo o empresariado do município para realização de projetos e ações em conjunto, como capacitações gratuitas, eventos e palestras. A visita foi extremamente proveitosa e renderá grandes novidades para os profissionais da Administração e toda sociedade em breve”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.