Você está visualizando atualmente CFA reconhecerá boas práticas de gestão. Participe e concorra a prêmios!

CFA reconhecerá boas práticas de gestão. Participe e concorra a prêmios!

Preocupado em valorizar os trabalhos que sirvam de referência ou inspiração para outras iniciativas no ramo da profissão, o Conselho Federal de Administração (CFA) lança mais uma edição do Prêmio CFA Guerreiro Ramos. Então, se você é responsável por boas práticas de gestão ou autor de pesquisas científicas capazes de transformar e aperfeiçoar a Administração Pública do país, você está no lugar certo.

“O prêmio é uma forma de contribuir para o desenvolvimento do Brasil, mensurando os resultados obtidos por meio de cada trabalhador inscrito em nosso projeto. Ou seja, captar casos de sucesso e ter a possibilidade de aplicabilidade do que deu certo – na Administração pública de estados e municípios. Esse será um marco importante na gestão, inclusão e desenvolvimento de políticas públicas do país, e o Sistema CFA/CRAs não poderia deixar de dar a sua contribuição e ser parte de todo esse processo”, afirmou o diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Mendes Macedo.

Os trabalhos a serem apresentados deverão estar relacionados ao tema central do concurso, que trata da “Gestão em Tempos Desafiadores​“. Para participar, é necessário ser estudante ou profissional de administração – com registro no CRA – e ter a inscrição realizada entre o período de 05 de julho a 05 de outubro de 2021. (Clique e inscreva-se).

Participe!

Os participantes poderão concorrer em duas categorias, são elas:

Pesquisa Científica: serão reconhecidos os trabalhos mais bem avaliados que evidenciem um conjunto de procedimentos sistemáticos baseados em métodos científicos, capazes de produzir conhecimentos e encontrar soluções relacionadas a problemas da gestão pública.

Práticas Inovadoras: serão reconhecidos os trabalhos mais bem avaliados que evidenciem práticas inovadoras de gestão pública, cujos resultados tenham contribuído efetivamente para a melhoria da prestação de serviços, com criação de valor público.

Para mais informações relacionadas à participação, inscrição, elegibilidade, critérios de avaliação e premiação – acesse o edital. (Aqui).