Ciclo de Palestras aborda os desafios dos órgãos de controle no contexto da pandemia

O mês de setembro marca as comemorações do Dia do Profissional da Administração no país. O Conselho Regional de Administração de SC prepara uma temporada de eventos especiais para celebrar a data. A atração que abrirá o mês da Administração já está confirmada, a terceira etapa do Ciclo de Palestras de Administração Pública ocorrerá no dia 3 de setembro, nas redes sociais e Youtube do CRA-SC.
 
Com o tema “O desafio da prestação de serviços públicos essenciais em contexto de pandemia: a perspectiva dos órgãos de controle”, o webinar promovido pela Câmara de Administração Pública dará continuidade ao projeto iniciado no mês de julho, quando duas edições do Ciclo foram realizadas, com os temas LGDP e Compliance nas Compras Públicas. Os eventos podem ser acessados gratuitamente no Youtube do Conselho: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ?view_as=subscriber
 
O foco do ciclo é a difusão de assuntos técnicos voltados à Administração Pública, contribuindo para a capacitação dos profissionais que atuam na área, bem como demais Administradores, Tecnólogos e estudantes de Santa Catarina. A edição do mês de setembro contará com a participação de dois especialistas convidados Affonso Ghizzo Neto, promotor de Justiça no Estado de SC, Mestre em Direito e Doutorando no Programa “Estado de Direito e Governança Global” pela Universidade de Salamanca e Fernando Amorim da Silva, auditor fiscal de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de SC, Doutor e Mestre em Administração, e especialista em Direito Constitucional, que irão compor a videoconferência e promover um amplo debate sobre a visão dos órgãos de controle sobre o serviço público, diante do contexto da pandemia. 
 
O debate será mediado pela Adm. Samara Regina Bernardino, Conselheira e Coordenadora-Geral da Câmara de Administração Pública do CRA-SC, e pelo Adm. Eduardo Hübler, Coordenador Executivo da Câmara de Administração Pública. 
 
Para participar, os interessados devem se inscrever no Youtube do CRA-SC: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ e ativar as notificações. O Webinar será transmitido simultaneamente no Facebook oficial: https://www.facebook.com/crasantacatarina.
 
Nas próximas semanas novas atrações em comemoração ao mês da Administração serão confirmadas pelo CRA-SC. Fique de olho nas redes sociais do Conselho e participe dos eventos!