Você está visualizando atualmente <strong>Cidades digitais e inteligentes em discussão durante fórum no sul do estado</strong>

Cidades digitais e inteligentes em discussão durante fórum no sul do estado

Criciúma sediou nesta quinta-feira, 23 de março, o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes do Sul Catarinense. Prefeitos, gestores e servidores de mais de 40 municípios estão inscritos para o evento que acontece no Auditório da Faculdade Senac.

O Conselho Regional de Administração de SC foi representado, no evento promovido pela Rede Cidade Digital (RCD), em parceria com a Prefeitura de Criciúma, com apoio das Associações de Municípios Amrec, Amesc e Amurel, pelo Adm. Eugênio Martinez.

O objetivo do encontro é facilitar o acesso a tecnologias e promover a troca de experiências entre prefeitos, gestores e servidores sobre a implantação de ferramentas que visam melhorar os serviços prestados à população, que impactem positivamente na melhoria da qualidade de vida e geração de emprego e renda. Durante o Fórum, a Rede Cidade Digital também realizou a entrega do título de Prefeito Inovador 2023.

Fonte: Portal Litoral Sul