Comissão especial do CRA-SC realiza mapeamento do fluxo de atendimento aos usuários

Comissão especial do CRA-SC realiza mapeamento do fluxo de atendimento aos usuários

A Comissão Especial de Experiência do Usuário do Conselho Regional de Administração de SC esteve reunida nesta sexta-feira, 27 de agosto, por meio de videoconferência. O projeto é uma iniciativa da Câmara de Administração Privada, o qual tem como foco a melhoria contínua do atendimento, aliada à inovação tecnológica.

Participaram do encontro: o coordenador executivo da Câmara Setorial e coordenador da comissão, Adm. Jean de Abreu; a gerente executiva do CRA-SC, Adm. Fernanda Cachapuz; o coordenador Administrativo Financeiro, Adm. John Pierri; o coordenador de Fiscalização, Adm. Tarso Irigaray; e o especialista em T.I., Eziquiel Júnior.

A reunião desta semana foi direcionada à etapa de mapeamento do novo fluxo de atendimento ao usuário. A comissão estuda alternativas viáveis ao modelo atual, como ferramentas de WhatsApp e Chatbot, a fim de proporcionar um suporte de qualidade, mais rápido e interativo.

As reuniões do grupo seguirão de maneira periódica nas próximas semanas, com o intuito de buscar o melhor atendimento aos Administradores, Tecnólogos, empresas, estudantes e toda a sociedade que busca informações junto ao CRA-SC.