Você está visualizando atualmente Comitiva catarinense foi destaque no XVII FIA

Comitiva catarinense foi destaque no XVII FIA

Ocorreu nesta semana a edição de número 17 do Fórum Internacional de Administração (FIA), no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém-PA. Foram três dias, dois palestrantes nacionais, 28 painelistas nacionais, 13 painelistas estrangeiros, 21 mediadores, mais de 1,5 mil profissionais de Administração inscritos e presentes, e muitas horas de puro conhecimento.

O estado de Santa Catarina esteve representado por uma comitiva que se destacou na programação do evento. Estiveram presentes: a vice-presidente do CRA-SC, Adm. Karen Bayestorff; o diretor de Fiscalização e Registro, Adm. Almir Granemann dos Reis; a diretora Administrativa/Financeira, Adm. Úrsula Moraes; a conselheira Adm. Carla Giani; a Adm. Monique Bayestorff, representante do CRA-SC na Rede Catarinense de Compliance, além dos conselheiros federais, Adm. Evandro Fortunato Linhares e Adm. Isabela Müller.

A vice-presidente esteve em destaque no painel “A Governança e os Desafios da Ética e da Sustentabilidade”, onde atuou como mediadora. Participaram do painel: João Augusto Rodrigues, empresário, executivo do Grupo Lider e mais dois especialistas internacionais, Ergunova Olga da Rússia e Luís Molina do Peru,

A conselheira Federal e coordenadora do CRA-SC Mulher, Adm. Isabella Müller, participou da Comissão Científica do FIA, moderando as salas de artigos científicos, da reunião da Comissão Nacional ADM Mulher e da cerimônia de encerramento, com a entrega do Prêmio Mérito aos destaques nas áreas de empreendedorismo, gestão, inovação e sustentabilidade.

Por fim, a Adm. Monique Bayestorff apresentou o artigo científico que trata de licitações sustentáveis, intitulado “Compras sustentáveis: o estudo de caso da Universidade Federal de Santa Catarina”