Você está visualizando atualmente Comitiva do CRA-MS visita sede do CRA-SC

Comitiva do CRA-MS visita sede do CRA-SC

Nesta semana, representantes do Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul estiveram na sede do CRA-SC para uma série de reuniões institucionais. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, foi o anfitrião da visita e recepcionou a comitiva liderada pelo presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra.

Participaram das reuniões: o coordenador de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Tarso Irigaray; o coordenador Administrativo/Financeiro do CRA-SC, Adm. John Pierri; o coordenador de Comunicação Institucional do CRA-SC, Anderson Dal Pont; a procuradora jurídica do CRA-SC, Giselle Brito de Araújo; o diretor Administrativo e Financeiro do CRA-MS, Adm. Marcelo Gomes Soares; e a diretora de Fiscalização e Registro do CRA-MS, Adm. Roosiley dos Santos Souza. 

Durante as reuniões, os participantes apresentaram uma visão geral de seus respectivos Conselhos, com destaque para as atividades de fiscalização, cobranças e representações institucionais. 

O presidente do CRA-SC também falou da nova estrutura interna da autarquia, que modernizou a relação com os registrados e ampliou a eficiência do CRA-SC no atendimento ao público, destacando os principais pontos da reorganização e os desafios de implantação. 

“O intercâmbio entre CRAs é de fundamental importância para elevar o nível dos processos internos e melhorar a relação com os registrados de ambos os estados. As conversas com a comitiva do Mato Grosso do Sul foram de alto nível e propiciaram novas ideias que poderão ser colocadas em prática pelos dois Conselhos nos próximos meses”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Hack.