Você está visualizando atualmente Conselheiros reunidos para Plenária de abril

Conselheiros reunidos para Plenária de abril

A Plenária mensal do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta segunda-feira, 25 de abril, por meio de videoconferência. A vice-presidente do CRA-SC, Adm. Karen Bayestorff, mediou o encontro que contou com as presenças de conselheiros estaduais e federais, além de membros do corpo técnico da autarquia.

Foi aprovada a criação de uma Comissão Especial de Caráter Temporário para tratar sobre a elaboração de um projeto para estudo de mercado sobre os Administradores, Tecnólogos, estudantes e empresas registradas no CRA-SC.

O objetivo do projeto é analisar o perfil do registrado, suas principais aspirações e anseios em relação ao Conselho Regional. Assim que concluído, o estudo irá subsidiar as tomadas de decisão do CRA-SC em relação a ações específicas a serem desenvolvidas para os registrados no estado.

Farão parte da Comissão: o diretor de Fiscalização e Registro do CRA-SC, Adm. Almir Granemann dos Reis, e os conselheiros Adm. Geraldo Luiz Kalkmann e Adm. Carla Giani da Rocha.

Por fim, foram confirmadas nomeações para representar o CRA pelo estado. Confira os nomes aprovados pela Plenária:

Representantes Regionais do CRA-SC:
Tubarão – Adm. Ezequiel Henrique Selhorst Philippi
Itajaí – Adm. Guilherme Kazapi
Criciúma – Adm. João Batista Ribeiro Junior

Coordenador da Comissão Permanente Eleitoral (CPE/CRA-SC) – Adm. Eugênio Martinez

Representantes para o Conselho Curador da UFFS – Adm. Gilberto Pinzetta e Adm. Vilmar Roque Pereira (suplente)