Você está visualizando atualmente Conselheiros reunidos para Plenária ordinária

Conselheiros reunidos para Plenária ordinária

A Plenária mensal Nº 989 do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada nesta terça-feira, 20 de setembro, por meio de videoconferência. Conselheiros estaduais e federais, além dos membros do corpo técnico da autarquia, participaram da reunião mediada pelo presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack.

Em pauta, durante o encontro virtual, temas de interesse da profissão no estado e também debates sobre os rumos da Administração no país. Os conselheiros iniciaram debate sobre o planejamento do Conselho para o próximo ano e promoveram uma retrospectiva das principais ações empreendidas em 2022 até aqui. Os resultados foram avaliados positivamente pelo plenário.

Também foi realizada a indicação de representante para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal da UNIPLAC. Os Administradores, Adm. Osmar Dematé e Adm. Everto Farina Junior, foram reconduzidos aos cargos por unanimidade.

A próxima plenária ordinária está confirmada para o dia 25 de outubro. O Calendário das reuniões encontra-se disponível no Portal da Transparência. Confira clicando aqui.

As reuniões plenárias do CRA-SC ocorrem por videoconferência, no horário das 09h às 11h. O link para participação deve ser solicitado para a secretaria da Presidência.