Conselho Regional parabeniza ex-membros da Câmara de Administração Pública pelo trabalho desenvolvido

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

O Conselho Regional de Administração de SC promoveu nesta segunda-feira, 15 de junho, evento virtual de congraçamento e agradecimento aos serviços prestados pelos ex-membros da Câmara de Administração Pública da autarquia. O encontro ocorreu via videoconferência, por conta da pandemia do coronavírus, e foi mediado pelo presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani.
 
Participaram do evento: a vice-presidente de Formação Profissional do Conselho, Adm. Isabela Fornari Muller; o vice-presidente de Desenvolvimento Institucional (licenciado) e assessor geral das Câmaras Setoriais, Adm. João Alfredo Campos Júnior; o vice-presidente de Desenvolvimento Institucional (em exercício), Adm. Eugênio de Souza Martinez, e colaboradores do corpo técnico do CRA-SC. Cinco ex-membros da Câmara Setorial participaram das atividades representando o grupo: Adm. Adílson da Silva, Adm. Alexsandro Diego Sempkowski de Abreu, Adm. Cláudio Vicente, Adm. Mariley da Cruz e Adm. Thiago Souza Araújo.
 
O presidente do CRA-SC, em nome do Conselho, parabenizou os participantes da Câmara pela atuação destacada nos últimos anos, com a coordenação-geral da conselheira Adm. Karen Bayestorff e a coordenação executiva da Adm. Carla Giani da Rocha. A Câmara Pública foi destaque nacional pelas atividades desenvolvidas, sendo reconhecida pelo Conselho Federal de Administração como a mais atuante do país no segmento. Diversas atividades de grande relevância foram desenvolvidas como o lançamento de Ebooks, eventos voltados ao setor, como o Gestão Pública em Foco, entre outras ações que engrandeceram a profissão e os profissionais da Administração no estado. 
 
Todos os membros que participaram da setorial receberão certificados de mérito pelo trabalho desenvolvido e foram convidados a continuar contribuindo com o CRA-SC e a profissão. A partir de agora, a Câmara passa a ser remodelada, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Regimento Interno do CRA-SC. A coordenadora-geral, Adm. Samara Bernardino, e o coordenador executivo Adm. Eduardo Aquino Hübler já atuam para formalizar a equipe que dará continuidade ao legado vitorioso dos profissionais que deixaram a função.