Você está visualizando atualmente Conselheiros reunidos para Plenária ordinária de junho

Conselheiros reunidos para Plenária ordinária de junho

A Plenária de junho do Conselho Regional de Administração de SC foi realizada neste início de semana, por meio de videoconferência. O presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack, mediou o encontro virtual desta segunda-feira, 21 de junho, que contou com a participação dos conselheiros estaduais, conselheira federal suplente e membros do corpo técnico da autarquia.

A Resolução Normativa sobre o regulamento do E-book, promovido pela Câmara de Administração Pública, foi um dos assuntos da pauta. Os conselheiros aprovaram alteração na resolução, dando maior fluidez ao regulamento e abrindo a possibilidade para que os palestrantes dos eventos realizados pelo CRA-SC compartilhem seus conhecimentos por meio do livro virtual.

Também foi aprovada a realização do novo Concurso Público do CRA-SC. Com isso, será iniciado o processo de contratação da empresa que irá elaborar as provas. A ideia é de que o concurso seja realizado entre o último trimestre de 2021 e o primeiro de 2022.

Por fim, os conselheiros avaliaram a prestação de contas e os processos de fiscalização e registro do CRA-SC. Os números são disponibilizados a toda sociedade no Portal de Transparência.

A próxima Plenária do Conselho Regional está agendada para o dia 19 de julho.