Você está visualizando atualmente CRA-SC alinha parceria com JUCESC

CRA-SC alinha parceria com JUCESC

O presidente do Conselho Regional de Administração de SC, Adm. Djalma Henrique Hack, acompanhado pelo conselheiro federal, Adm. Evandro Fortunato Linhares, que recentemente assumiu como vogal da JUCESC e a gerente executiva do Conselho, Adm. Fernanda Fernandes Cachapuz, participaram de uma reunião institucional com a presidente da JUCESC, a contadora Renata da Silva Wiezorkoski, além de representantes da Junta, nesta quinta-feira, 7 de abril, na capital.

O principal tema do encontro foi estreitar o relacionamento entre as entidades, através da formalização de uma parceria, com a previsão de capacitações, com temas ligados à gestão, através de cursos e palestras. O presidente do CRA-SC destacou que a realização de parcerias já vem sendo executada com sucesso, como por exemplo com a Casan, CGT Eletrosul e TCE. “A função do Conselho é atender os anseios da sociedade, precisamos servir de modelo, estamos à disposição da Jucesc”, ressalta Djalma Hack.

Outro ponto de interesse do CRA-SC é ter acesso ao sistema de consulta da JUCESC, para agilizar a busca por informações por parte do conselho.

A presidente da Junta, demonstrou todo interesse na parceria com o CRA-SC, “pois o objetivo é a construção em conjunto, para que através dessa capacitação, as empresas possam ser bem instruídas, além de levarmos conhecimento para os servidores da Jucesc, com informações sobre os princípios básicos da administração pública”, destaca.

O conselheiro federal do CFA, Adm. Evandro Fortunato Linhares, também reforçou a importância desta aproximação com a JUCESC, com a intenção de ampliar o debate para a gestão estratégica, trazendo benefícios para toda sociedade.