CRA-SC e CASAN promoverão Ideia.Adm in Company

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria

 

 

 

Foi assinado nesta segunda-feira, 25 de novembro, termo de convênio entre o Conselho Regional de Administração de SC e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN). Os termos da parceria foram formulados pela Câmara de Administração Pública do CRA-SC que promoverá, em parceria com a Companhia, edições do Ideia.Adm in Company durante o ano de 2020.  A ideia geral dos eventos é de auxiliar na formação e qualificação dos profissionais que trabalham no setor público em Santa Catarina e levar o conhecimento dos profissionais da Administração para dentro dos órgãos públicos do estado. 
 
O ciclo de palestras levará temáticas específicas da área pública aos colaboradores da CASAN. As palestras ocorrerão no auditório da Companhia, no primeiro semestre do próximo ano. Temas como gestão de pessoas, governança corporativa e processos licitatórios deverão ser abordados durante os eventos. As equipes do Conselho e CASAN já trabalham para confirmação das datas dos encontros que serão divulgadas nos próximos meses pelas entidades.
 
Participaram da assinatura do termo: o presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani; a diretora-presidente da CASAN, Roberta Maas dos Anjos; o diretor administrativo da Companhia, Evandro André Martins; o diretor financeiro e de Relações com os Investidores da CASAN, Ivan Gabriel Coutinho; e a gestora corporativa da Universidade da Companhia, Adm. Iris Lima Merizi.