Você está visualizando atualmente CRA-SC e IBGC realizam reunião com intenção de parceria institucional

CRA-SC e IBGC realizam reunião com intenção de parceria institucional

Na manhã desta segunda-feira, 4 de outubro, representantes do Conselho Regional de Administração de SC e do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) estiveram reunidos, por meio de videoconferência.

Participaram da reunião, organizada pela Câmara de Administração Privada, o presidente do CRA-SC, Adm. Djalma Henrique Hack; o coordenador-geral da Câmara, Adm. João Luiz Merini Moser; e a gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz;

Por parte do IBGC, estiveram presentes: o coordenador-geral do Capítulo catarinense do IBGC, Carlos Velloso; a coordenadora de pesquisa e conteúdo do IBGC, Camila Silva; e o gerente de Pesquisa e Conteúdo do IBGC, Luiz Fernando da Costa Dalla Martha.

Em pauta, a formalização de um convênio entre as entidades para a promoção de palestras, treinamentos, descontos em cursos e ferramentas de métrica de governança. No último mês de setembro o IBGC foi um dos apoiadores do Fórum Estadual de Administração, promovendo a palestra “Governança Corporativa para Empresas Familiares e Startups”, que pode ser assistida gratuitamente pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=7LoLGiNuKnM

“O intuito da reunião desta segunda-feira foi estreitar ainda mais os laços entre o CRA-SC e o IBGC. Com a expertise das duas entidades poderemos oferecer a nossos registrados capacitações de alta qualidade, realizadas em parceria”, destaca o presidente Adm. Djalma Hack.

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa é uma organização sem fins lucrativos, sendo a principal referência do Brasil para o desenvolvimento das melhores práticas de Governança Corporativa. Entre os destaques da atuação do IBGC está o Programa de Certificação para Conselheiros de Administração e Conselheiros Fiscais, que permite ao participante adquirir mais conhecimento sobre um conjunto de temas necessários para seu bom desempenho dentro das organizações.

“A Câmara de Administração Privada está atuando fortemente na busca por convênios com grandes entidades e empresas que impactarão em oportunidades exclusivas para nossos registrados”, completa o coordenador-geral da Câmara, Adm. João Moser.

Com informações: https://ibgc.org.br/