Você está visualizando atualmente CRA-SC inicia sequência de reuniões com Câmaras Setoriais

CRA-SC inicia sequência de reuniões com Câmaras Setoriais

 

Nesta semana, o Conselho Regional de Administração de SC promove uma série de reuniões de alinhamento estratégico com as Câmaras Setoriais e delegados da autarquia. Os encontros são comandados pelo presidente Adm. Djalma Henrique Hack e contam com apresentações mediadas pela gerente executiva, Adm. Fernanda Cachapuz, e pelo coordenador de Comunicação Institucional, Anderson Dal Pont.
 
Durante as reuniões, está sendo apresentada aos coordenadores das Câmaras, a nova estrutura do CRA-SC, aprovada no fim de 2020 que reorganizou os setores internos da autarquia. Também esteve em destaque o funcionamento do novo setor de Comunicação Institucional, responsável pela interação entre o Conselho e seus públicos-alvo. A ideia é aproximar cada vez mais as ações das Câmaras do planejamento estabelecido pelo Conselho Regional. 
 
Nesta quarta-feira, 14 de abril, duas reuniões foram realizadas de forma virtual. A Câmara de Formação Profissional esteve representada pela coordenadora executiva Adm. Mileide Sabino, e a conselheira federal Adm. Isabela Müller, que atua como membro da setorial. O grande foco da Câmara para 2021 será na busca por maior aproximação com as instituições de ensino superior e os acadêmicos do estado, com a realização de palestras específicas e eventos sobre a Administração. 
 
A última reunião do dia contou com a presença da coordenadora-geral da Câmara de Administração Pública, Adm. Samara Bernardino, e o coordenador executivo Adm. Eduardo Hübler. Para a Câmara Pública, uma das mais atuantes do Conselho, as principais ações alinhadas são a promoção de um grande evento on-line, no início do mês de julho, e a análise de possíveis projetos de lei, em busca do Ato do Administrador nos órgãos públicos do estado.
 
Nesta quinta-feira, 15 de abril, será a vez da Câmara de Administração Privada e o CRA-SC Mulher.