Você está visualizando atualmente CRA-SC integra Comitê Gestor do Home Office e Teletrabalho da PMF

CRA-SC integra Comitê Gestor do Home Office e Teletrabalho da PMF


O primeiro encontro do recém-criado Comitê Gestor do Home Office e Teletrabalho da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Municipal Florianópolis foi realizado na última segunda-feira, 30 de abril, na sede da PMF. O Conselho Regional de Administração de SC foi convidado a fazer parte do grupo de trabalho, sendo representado nas reuniões pelo delegado da autarquia na Grande Florianópolis, Adm. Leandro José João, e contribuir com a Prefeitura diante das inovações promovidas desde o início da pandemia.

Em sua participação, o delegado reafirmou a disponibilidade do CRA-SC para a continuação dos trabalhos do Comitê, bem como outras interações, em prol da sociedade florianopolitana. Leandro José João também destacou a importância da parceria entre a Secretaria de Administração Municipal e o Conselho Regional para alavancar novos projetos e ideias na área pública.

Os trabalhos do grupo são comandados pelo secretário Municipal de Administração, Ronaldo Brito Freire, e o diretor do Sistema de Gestão de Pessoas da PMF, Rafael de Lima.