Você está visualizando atualmente CRA-SC Jovem promove visita técnica ao Grupo SCC

CRA-SC Jovem promove visita técnica ao Grupo SCC

Os membros do CRA-SC Jovem participaram de uma visita técnica na última semana, em Florianópolis. Convidados pelo conselheiro do CRA-SC e presidente do Grupo SCC/SBT, Adm. Roberto Amaral, os jovens conheceram a estrutura da emissora na capital catarinense.

Além do presidente do Grupo SCC, recepcionaram os membros: a gerente Administrativa do SCC/SBT, Adm. Amada Coelho; a diretora Administrativa, Maria Lucélia Steffens e a diretora de Marketing, Mirta Peres Piriz.

Mirta ministrou uma breve palestra aos jovens onde explicou como o SCC/SBT conduz as estratégias de marketing e mostrou dados que comprovam a importância da TV na vida do catarinense. A palestra trouxe conceitos acadêmicos, onde os participantes conseguiram ver na prática o conteúdo que é abordado dentro das salas de aula

O presidente Adm. Roberto Amaral também participou do bate-papo e fez um breve resumo da história do Grupo. Detalhou como funciona a dinâmica entre as unidades de Lages e Florianópolis e ressaltou que o Grupo não se limita a TV, mas que possui três rádios, uma empresa de tecnologia (DITEC), entre outras. O conselheiro também abordou sua jornada acadêmica e em como se identifica com os participantes do CRA-SC Jovem, por ter um jornada de muito estudo e tempo em salas de aula.

Após um momento de interação, os jovens acompanharam a transmissão ao vivo do Jornal SCC NEWS.

Além da coordenadora, Adm. Raphaní Valentim, estiveram presentes 13 membros do CRA-SC Jovem: Carolina Bianchini, Márcio Forbeci, Ariadne S. Veiga, Ellen Peixoto, Juliane de Souza, Lindocira Mendes, Viviane dos Santos, Gabriel Ritzel, Irene Fiaes, Geyze da Silva, Dayla Ribeiro, Maria Cristina da Silva, Rafael do Rosário.