CRA-SC Jovem promoverá Live no YouTube e Linkedin

A organização do evento “Administrador: Como seguir carreira em uma empresa de referência mundial” foi o principal assunto de pauta da reunião ordinária mensal do CRA-SC Jovem. O encontro ocorreu no sábado, 7 de novembro, e foi mediado pelo coordenador-geral da câmara setorial, Adm. João Cesar Pellin. Estiveram presentes, a vice-presidente de Formação Profissional, Adm. Isabela Müller, o coordenador executivo da Câmara, Everto Farina Júnior, além de membros da setorial e do corpo técnico do CRA-SC.
 
A Live ocorrerá no próximo dia 16, segunda-feira, via YouTube e Linkedin do Conselho. O Adm. Jonathan Fernandes, coordenador comercial do GTS do Brasil, será o palestrante do evento que tem como público-alvo acadêmicos de todo o país. A transmissão será gratuita, a partir das 17h. Para participar basta seguir o CRA-SC no Linkedin ou se inscrever no canal da autarquia no YouTube e ativar as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCVdkzO_5Mej1DbJCVTydVeQ7
A avaliação da Jornada de Integração Acadêmica em Administração também esteve em discussão durante a reunião. O torneio gerencial será encerrado no próximo dia 11 e os membros do CRA-SC Jovem debateram a realização da cerimônia de congratulação dos vencedores. Foi definida a promoção de uma cerimônia virtual no fim de novembro para coroar o desempenho dos participantes.
 
A próxima reunião do CRA-SC Jovem será no dia 5 de dezembro.